Publicado em: 24/09/2025
INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS
A Secretaria Municipal de Finanças comunica a intenção de Registro de Preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviços em Locação, Manutenção, Montagem e Desmontagem de Estruturas, Equipamentos de Iluminação e sonorização, camarins e Cabines sanitárias e afins, destinados a realizações, conforme condições, especificações e quantitativos constantes do Termo de Referência.
Os órgãos municipais que tiverem intenção de participar do referido Registro de Preços, deverão encaminhar solicitação formal, manifestando seu interesse e concordância com o objeto a ser licitado, devidamente acompanhado de:
I – Documento de Formalização da Demanda – DFD, devidamente assinado;
a) – Deverá constar justificativa da necessidade da contratação, demonstrando de forma cabal a metodologia utilizada para delimitação do quantitativo solicitado;
II – Termo de anuência ao Termo de Referência do Órgão Participante, aprovado pela autoridade competente;
O órgão gerenciador poderá aceitar ou recusar os quantitativos considerados ínfimos, assim como, poderá recusar a participação de órgão que não apresente os documentos elencados nos itens I e II acima.
O prazo para manifestação de interesse em participar do presente Registro de Preços será de 08 (oito) dias úteis.
Maria Natiene Rahyra dos Santos
Secretária de Finanças