topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

CHA GRANDE - PE

INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS - Prestação de serviços em Locação, Manutenção, Montagem e Desmontagem de Estruturas, Equipamentos de Iluminação e sono

Publicado em: 24/09/2025


INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS

 

A Secretaria Municipal de Finanças comunica a intenção de Registro de Preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviços em Locação, Manutenção, Montagem e Desmontagem de Estruturas, Equipamentos de Iluminação e sonorização, camarins e Cabines sanitárias e afins, destinados a realizações, conforme condições, especificações e quantitativos constantes do Termo de Referência.

Os órgãos municipais que tiverem intenção de participar do referido Registro de Preços, deverão encaminhar solicitação formal, manifestando seu interesse e concordância com o objeto a ser licitado, devidamente acompanhado de:

 I – Documento de Formalização da Demanda – DFD, devidamente assinado;

 a) – Deverá constar justificativa da necessidade da contratação, demonstrando de forma cabal a metodologia utilizada para delimitação do quantitativo solicitado;

 

II – Termo de anuência ao Termo de Referência do Órgão Participante, aprovado pela autoridade competente;

 O órgão gerenciador poderá aceitar ou recusar os quantitativos considerados ínfimos, assim como, poderá recusar a participação de órgão que não apresente os documentos elencados nos itens I e II acima.

O prazo para manifestação de interesse em participar do presente Registro de Preços será de 08 (oito) dias úteis.

  

Maria Natiene Rahyra dos Santos

Secretária de Finanças

Download


Disponível em:
https://transparencia.chagrande.pe.gov.br/app/pe/cha-grande/1/quadro-de-avisos/354
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.