topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

CHA GRANDE - PE

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Entidade: Secretaria Municipal de Comunicação, Ciência, Tecnologia e Inovação
Endereço: Avenida São José
Número: 101
Bairro: Centro
CEP: 55.636-000
Horário de Atendimento: 07:00 às 13:00

FORMAS DE CONTATO

E-mail: comunicacao@chagrande.pe.gov.br
Website:
Telefone: (81) 3537-1140
Fale Conosco Enviar mensagem

Você pode enviar uma mensagem atravês de nosso serviço eletrônico. Para isso, basta clicar no link acima.

AGENTES PÚBLICOS

Foto Nome Cargo Telefone Ramal E-mail
Nielson Pedro de Santana Santos Nielson Pedro de Santana Santos Secretário(a) (81) 3537-1140 - comunicacao@chagrande.pe.gov.br

ATRIBUIÇÕES

Elaborar e  implementar o Plano de Comunicação Municipal, garantindo a efetividade e coerência da  comunicação institucional; desenvolver estratégias de comunicação que assegurem a transparência  e o acesso da população às informações sobre as ações e programas da administração municipal;  coordenar as atividades de comunicação de todas as secretarias e órgãos municipais, promovendo  a uniformidade e padronização da identidade institucional; atuar como porta-voz oficial do  município, quando designado pelo Chefe do Poder Executivo; promover o relacionamento entre  a administração municipal e os veículos de comunicação, assegurando a ampla divulgação das ações e serviços do município; organizar coletivas de imprensa, entrevistas e outras ações de  relacionamento com a mídia; redigir e divulgar notas, comunicados e releases à imprensa;  supervisionar a produção e divulgação de conteúdo informativo em meios de comunicação  tradicionais (rádio, TV e jornais) e digitais (sites institucionais e redes sociais); gerenciar as  plataformas digitais oficiais da Prefeitura, garantindo atualizações regulares, acessibilidade e  interatividade com os cidadãos; criar campanhas de utilidade pública e peças publicitárias para  disseminação de informações relevantes à população; colaborar com a aplicação da Lei de Acesso  à Informação, garantindo a divulgação de dados públicos de forma clara e acessível; coordenar  ações de comunicação que promovam a transparência da gestão municipal e incentivem a participação cidadã; coordenar as atividades de cerimonial e protocolo em eventos oficiais  realizados pelo município; apoiar na organização de eventos públicos e institucionais para a  promoção de ações municipais; articular ações de comunicação com órgãos estaduais e federais,  bem como com instituições públicas e privadas; monitorar a repercussão das ações e políticas do Poder Executivo na mídia e na opinião pública; realizar análises de impacto e eficiência das campanhas e estratégias de comunicação implementadas; apresentar relatórios periódicos sobre os  resultados das atividades de comunicação; apoiar as demais secretarias na elaboração de materiais  de comunicação e estratégias de divulgação; elaborar, divulgar, acompanhar e analisar o PDTI –  Plano de Desenvolvimento de Tecnologia da Informação; prestar apoio técnico na área de Tecnologia da Informação e automação aos demais órgãos de assessoramento e unidades  executoras; acompanhar, avaliar e emitir parecer nos casos de aquisição, locação, desfazimento de  bens de tecnologia; estruturar e controlar o patrimônio municipal quanto a bens de tecnologia da Informação; exercer outras funções correlatas ou que venham a ser atribuídas por legislação  específica ou por determinação do Chefe do Poder Executivo.

Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.